[Atualizado] Morre Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos

12

De acordo com o site TMZ, o ator Paul Walker, que ficou totalmente conhecido pela franquia  Velozes e Furiosos, morreu em um acidente de carro.

1462997_464892560299180_48059583_n

O Porsche Carrera GT do ator perdeu o controle, bateu em algo (poste ou arvore, ainda não se sabe ao certo) e depois pegou fogo.

1443488_Paul_Walker_crash3_2_jpgc68d712ce0a46de2f95d834f806c8cbf

A página do ator adicionou um texto que confirma a morte:

“É com pesar no coração que nós confirmamos que Paul Walker morreu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para sua organização “Reach Out Worldwide”. Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes em acreditar nesta notícia. Obrigado por manter sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados para onde enviar condolências”.

Paul Walker tinha exatos 40 anos e de acordo com o site, o ator estava em Santa Clarita, na Califórnia para um evento beneficente.

Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu.

paul-walker-accident

Foto do acidente envolvendo o ator Paul Walker e mais uma vítima!!! Foto: (Reprodução/Twitter)

Na página do Facebook, Bill Townsend postou a imagem e falou sobre o momento sem saber ainda da confirmação de que o ator estava morto.

“Os noticários estão dizendo que Paul Walker morreu. Eu estava com ele cerca de 2 ou 3 horas atrás. Falamos de carros, ele estava tão feliz vendo seus amigos se unirem para conferirem os veículos. Eu espero que não seja ele nos restos do carro, mas se for, ele morreu fazendo algo que amava, que é dirigir carros. O mundo perde um anjo com Paul. Ele dedicou boa parte de sua vida ajudando crianças e pessoas com necessidade, com sua organização recentemente ajudando aqueles que sofreram com os tornados nas Filipinas. Hoje mesmo centenas de brinquedos foram doados para crianças, tudo parte da caridade de Paul. Se esta triste notícia é verdade, farei tudo que puder para manter as metas dele para a organização vivas”, afirma Bill.

Paul Walker antes de entrar no carro em que sofreu acidente (Foto: AKM-GSI BRASil)

Paul Walker antes de entrar no carro em que sofreu acidente (Foto: AKM-GSI BRASil)

Uma testemunha do acidente contou ao jornal “The Santa Clarita Signal”, que tentou apagar as chamas do Porsche e reconheceu Walker dentro do carro. Antonio Holmes, amigo do ator, declarou ao jornal que usou um extintor para diminuir o fogo. “Nós tentamos, nós tentamos”, disse emocionado para a publicação local.

Aos 40 anos, o ator morre como James Dean, que também pilotava um Porsche. Também deixou uma filha de 15.  A frase que é titulo da biografia de James Dean e que serve, agora, para Paul Walker: “Viva rápido, morra jovem.” 

article-2516303-19C0160C00000578-498_964x627

Além da série Velozes e Furiosos, o atoe esteve em filmes como A Conquista da Honra, No Rastro da Bala, Linha do Tempo, Perseguição dentre outros, sendo Velozes e Furiosos 7 seu próximo filme. Também estariam a caminho os longas Brick MansionsVehicle 19 e Hours.

E então, o que será da franquia Velozes e Furiosos que estaria em processo de gravação? Será que irão criar uma cena onde o ator morre também no filme ou terão de substitui-lo por inteiro? É sem dúvidas uma gigantesca perda para os amantes do cinema e da TV.

[ATUALIZADO] Vídeo com ator TYRESE GIBSON, caindo em prantos no local do acidente. Totalmente comovente e chocante. Confira: