“Ninfomaníaca” ganha trailer polêmico

1

“Ninfomaníaca” acaba de ganhar um trailer oficial completo e com cenas bem ousadas, o que já era de se esperar. O filme está sendo visto como um dos mais polêmicos do ano e terá cinco horas de duração, mas será dividido em duas partes ( e em 8 capítulos, cujos títulos são: “The Compleat Angler”, “Jerome”, “Mrs. H”, “Delirium”, “The Little Organ School”, “The Eastern & Western Church (The Silent Duck)”, “The Mirror” e “The Gun”.), sem nenhuma censura.

A primeira parte do filme chega ao cinema brasileiro no dia 10 de janeiro de 2014. A segunda parte ainda não teve data confirmada. O filme mostra a vida sexual de uma mulher desde adolescência até a terceira idade.

O trailer traz todos os episódios de Joe, a ninfomaníaca e traz todos os personagens da história e nós já conseguimos ter uma noção de como é a vida da protagonista. O filme é dirigido por Lars Von Trier e tem no elenco Jamie Bell, Uma Thurman, Willem Dafoe, Shia LaBeouf, Christian Slater e outros.

Como o filme contém várias cenas de sexo (algumas até foram feitas por atores pornôs e dublês corporais), o trailer também tem algumas cenas inadequadas para menores de 18 então.

Então se você for maior de idade, confira o trailer.


Comentários

  1. […] "Ninfomaníaca" ganha trailer polêmico por Kle Franklin em 22/11/2013 […]