Os Cavaleiros do Zodíaco – Ômega finalmente tem data para chegar ao Brasil: 21 de agosto de 2013 é o dia tão esperado pelos fãs. A PlayArte irá lançar os três primeiros volumes da saga de Kouga e da nova geração de cavaleiros de bronze no Brasil.

Cada um deles contará com um DVD e vai sair pela bagatela de R$ 29,90. Entre os extras, poderemos nos divertir com making of da dublagem brasileira, incluindo pequenas entrevistas com os novos dubladores. Foi confirmado que cada disco virá com quatro episódios, ou seja, cerca de 100 minutos de animação. A PlayArte ainda vai lançar um box com os três primeiros volumes e preço sugerido de R$ 79,90. Dá para cortar um pouco os custos, vai…

Confira a abertura:

[youtube id="hKI9RloDxH8" width="600" height="350"]

Os Cavaleiros do Zodíaco – Ômega se passa 25 anos depois do animê/mangá clássico. Marte, um novo e misterioso vilão, surge para atacar Athena. Seiya, o atual cavaleiro de Sagitário, e os outros guerreiros clássicos se sacrificaram para salvá-la e, por isso, a proteção da deusa fica agora a cargo de uma nova geração de defensores de Athena. O principal deles é Kouga, o novo cavaleiro de Pégaso, que também tem um passado mal explicado e relacionado à própria deusa e ao vilão. A primeira temporada teve 51 episódios e a dublagem, que conta com o retorno de Hermes Baroli como Seiya e de Letícia Quinto como Saori, começou no início do ano.

cdz_omega_box-580x835 cdz_omega_vol1-580x1017 cdz_omega_vol2-580x1017 cdz_omega_vol3-580x1012