Castlevania irá virar série na Netflix

A Netflix está trabalhando em uma série baseada em Castlevania, famosa franquia de videogame, que terá sua primeira temporada ainda em 2017.  A informação dada para a imprensa foi direta: “Castlevania Temporada 1, Parte 1 chegará à Netflix em 2017”.

Shankar revelou que a série em questão vai ser uma adaptação daquilo que se viu em “Castlevania III: Dracula’s Curse” (lançado para NES) e terá uma pegada parecida com a vista em “Game of Thrones”. Em seu Facebook, ainda confirmou que a primeira temporada realmente estará disponível em 2017, e uma segunda temporada já está garantida para algum momento de 2018. Além disso, ele garante que esta vai ser “a primeira adaptação ocidental decente de um jogo”.

O produtor também mencionou que provavelmente o seriado vai receber uma classificação indicativa mais alta, um indicativo que haverá bastante violência e até mesmo alguns temas mais adultos envolvidos na jogada.

As duas primeiras temporadas são escritas por Warren Ellis, roteirista de quadrinhos que trabalhou em títulos como Hellblazer, Homem de Ferro e Thor — conhecido principalmente por suas histórias violentas.

 

Comentários do Internauta

Comentário(s)

Compartilhe

<p>Balzaquiana, bípede, bímano, baixista, boba, bruta, bukowskiana, bacante, bagunçada, beata, biruta.</p>