CCXP Tour Nordeste 2017 | Diogo Vilela traz episódio inédito da série “Prata da Casa”

Ator participa de série cômica da Fox Channel prevista para maio deste ano, junto com Françoise Forton e Rodrigo Pandolfo

RECIFE – O primeiro episódio da série Prata da Casa, coprodução da Fox com a Casablanca, foi exibido com exclusividade na CCXP Tour Nordeste. O conteúdo inédito foi lançado pelos protagonistas da trama, os atores: Diogo Vilela, Françoise Forton e Rodrigo Pandolfo na tarde desta quinta-feira (13), no auditório Twitch, no Centro de Convenções de Pernambuco.

No seriado, o recém-solteiro Sérgio Henrique (Pandolfo) se muda do Rio de Janeiro para São Paulo e volta a morar com os pais após descobrir uma traição da ex-esposa. Maurício (Vilela) e Hercilia (Forton) são os pais de Sérgio, que disfarçam a falência do próprio casamento. Com 14 episódios, a produção deve estrear em maio deste ano.

A direção é de André Pellenz, o mesmo responsável pelo longa-metragem Minha Mãe É Uma Peça e do programa 220 Volts. “Quando eu vi Minha Mãe É Uma Peça, gostei e marquei ele como diretor. Eu estava fazendo Pé na Cova quando ele ligou dizendo que tinha um papel com a minha cara. Estou satisfeito com o resultado! Trabalhamos muito e acho que conseguimos algo diferente, um tom de comédia que quem assiste série em canal fechado vai entender”, contou Vilela.

Forton também contou como se envolveu no projeto: “Eu queria fazer algo diferente, mais comédia, me arriscar. Em novela são muitas tramas e personagens. Então, quando ele [o diretor] me chamou, eu pensei: ‘ninguém mais próprio para essa experiência’. Trabalhamos com muito prazer”.

Já Rodolfo repetiu a parceria com o Pellenz, que o dirigiu em Minha Mãe É Uma Peça, onde interpretou o filho de Dona Hermínia, o Juliano. “Acho o roteiro bem escrito e o elenco maravilhoso. Tem a coisa do programa de humor, mas tem a amorosidade, toca pelo coração, porque todos os personagens são de verdade, e junto com a técnica vai agradar. Não é mais do mesmo, é história de uma família contada de uma maneira ímpar”, finalizou.

*Informações da Assessoria de Imprensa!

📷 WC Studio

Comentários do Internauta

Comentário(s)

Compartilhe

<p>Crítico Cultural e Correspondente do Blah Cultural em Recife / Pernambuco.</p>