HomeDestaquesCCXP Tour Nordeste 2017 | Piticas desembarca em Recife para participar da primeira edição em Recife

CCXP Tour Nordeste 2017 | Piticas desembarca em Recife para participar da primeira edição em Recife

Marca especializada em temas da cultura pop lança coleção de Dragon Ball e leva o icônico painel do Pica-Pau para o Centro de Convenções de Pernambuco

A Piticas, marca de camisetas licenciadas com estampas baseadas no universo de filmes, séries, animações e HQs, entre outros elementos da cultura pop, marca presença na CCXP Tour Nordeste que acontece entre os dias 13 a 16 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco, com novidades e atrações para o público. O destaque fica para o lançamento da linha exclusiva de Dragon Ball, que ainda não estão disponíveis nas lojas e quiosques da rede e estará à disposição dos frequentadores do evento. Apesar de ser a primeira edição da CCXP Tour em solo nordestino, a Piticas já participou da CCXP em São Paulo nos dois últimos anos.

Desta vez, o estande da Piticas ocupa 100 m² e, além das camisetas, traz também o painel em comemoração aos 76 anos do Pica-Pau. O grafite retrata o clássico episódio das Cataratas e fez grande sucesso na CCXP de dezembro de 2016, em São Paulo. Os visitantes podem vestir capas de chuva amarelas e posar para fotos ao lado da arte.

Sabemos da importância de participar de um evento tão grande como este e estamos bem otimistas. Durante os quatro dias, contaremos com doze pessoas na equipe para atender o público da melhor forma possível. Levando o que já presenciamos nesses dois anos de parceria com a CCXP, pretendemos vender cerca de 3.500 peças”, explica Felipe Rossetti, um dos sócios fundadores da Piticas.

A Piticas também comercializa na Internet e nas lojas franqueadas bonés, canecas, camisetas e outros artigos com personagens icônicos, todos licenciados por marcas e empresas consagradas da cultura pop, como Disney, Marvel, Warner, Mauricio de Sousa Produções, Nickelodeon, Universal, FOX, Sony, entre outras.

Comentários do Internauta

Comentário(s)

Compartilhe

Crítico Cultural e Correspondente do Blah Cultural em Recife / Pernambuco.