CCXP Tour Nordeste 2017 | Rafael Cardoso e Alice Wegmman apresentam cena inédita do terror “O Rastro”

Longa chega aos cinemas em 18 de maio. Hospital abandonado foi cenário real do filme 

O mistério eletrizante de “O Rastro” chega ao Nordeste nos próximos dias. A Lupa Filmes e a Imagem Filmes apresentarão na CCXP Tour Nordeste, em Recife, uma arrepiante cena inédita e exclusiva do longa na primeira edição da Comic Con Experience fora de São Paulo. Depois do sucesso do espaço em parceria com a Telecine e do lançamento do primeiro trailer na CCXP 2016 em São Paulo, os atores Rafael Cardoso e Alice Wegmman participam agora de um painel sobre o longa-metragem de terror no sábado, dia 15 de abril, às 16h, no Centro de Convenções de Pernambuco. Antes do painel, os atores estarão disponíveis para entrevistas com a imprensa.

O público que for à CCXP Tour Nordeste também poderá conversar com o diretor, J.C. Feyer, e com os produtores, Malu Miranda e André Pereira, e conferir o segundo trailer do filme. No vídeo, divulgado em março nas redes sociais e nos cinemas, o público descobre mistérios ainda não revelados que envolvem os personagens de Rafael Cardoso, Leandra Leal e Claudia Abreu. Sussurros, sangue, gritos que saem da parede, um hospital abandonado. Cenas assustadoras avançam num ritmo eletrizante no trailer que está disponível em https://youtu.be/InF6r947m4k

Além de Rafael Cardoso e Alice Wegmann, Leandra Leal, Claudia Abreu, Felipe Camargo e Jonas Bloch também fazem parte do elenco do filme “O Rastro”. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil. “O Rastro” estreia no dia 18 de maio nos cinemas.

A CCXP Tour Nordeste será realizada entre os dias 13 e 16 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco (Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n – Salgadinho, Olinda – PE).

Facebook: fb.com/ORastroFilme

Sinopse: João (Rafael Cardoso) é o médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de 10 anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

Ficha Técnica
Elenco: Leandra Leal, Rafael Cardoso, Felipe Camargo, Claudia Abreu, Jonas Bloch e Alice Wegmann
Direção: JC Feyer
Produção: Malu Miranda e André Pereira
Roteiro: Beatriz Manela e André Pereira
Produção Executiva: Bia Caldas
Direção de Produção: Clara Machado
Direção de Fotografia: Gustavo Hadbaia
Direção de Arte: Daniel Flaksman

*Informações da Assessoria de Imprensa!

📷: Divulgação

Comentários do Internauta

Comentário(s)

Compartilhe

<p>Crítico Cultural e Correspondente do Blah Cultural em Recife / Pernambuco.</p>