HomeCinemaDocumentário mostra o Batman da vida real, ou seja, ‘gente como a gente’

Documentário mostra o Batman da vida real, ou seja, ‘gente como a gente’

Você já pensou em ser um super-herói na vida real? É claro que já, larga de hipocrisia! Quem nunca pensou e quis???? Pensa que a fórmula é apenas um pouco de coragem, ser picado por algum inseto radioativo, ter uma conta bancária gorda ou ter os pais mortos em um assalto? Cara essa foi cruel?

Pois é. Kick-Ass já nos mostrou que, na vida real, não é tão fácil assim (porque Kick-Ass é vida real, Kick-Ass é amor SIM). Isso, porém, não impediu que Stephen Lawrence tentasse. No documentário intitulado Being Batman (algo como “Sendo Batman” no sentido literal), o “rapaz” sai pelas ruas de Toronto, no Canadá, prendendo criminosos vestido como o Cavaleiro das Trevas. Ele tem até um Batmóvel (claramente baseado no design dos filmes de Tim Burton de raiz) e treinamento em artes marciais.

Nós já vimos outros Homens-Morcego da vida real por aí. Um deles, Lenny B. Robinson, morreu em 2015 em um acidente com o Batmóvel. Ele era conhecido por visitar crianças em hospitais vestido como o herói. Confira abaixo como é a vida de Stephen Lawrence encarnando o Batman “gente como a gente”.

*FONTE: Jovem Nerd

Comentários do Internauta

Comentário(s)

Compartilhe

Will, para os íntimos, é jornalista e fotógrafo (ou ao menos pensa que é). Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes "cult", mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge... Resumindo: um charlatão.