Dragon Ball Super apresentará novo Deus da Destruição em breve

O anime Dragon Ball Super contará com a introdução de um novo Deus da Destruição e um Anjo em breve, segundo a revista japonesa V-Jump [via IGN Brasil]. Ainda não há mais informações porém o visual dos personagens pode ser visto no canto esquerdo da imagem abaixo:

Dragon Ball Super leva de volta a televisão japonesa após 18 anos, aventuras inéditas de Goku, Vegeta e companhia. O design de personagens e a história são creditados a Akira Toriyama. Uma versão em mangá passou a ser publicada na revista mensal V-Jump, e quem assina é o mangaká Toyotaro, que já havia adaptado a história do segundo longa da nova fase, “O Renascimento de F“.

Os novos personagens serão apresentados no arco “Universe Survival“, que começa a ser exibido em 5 de fevereiro no Japão. Detalhes sobre a trama também foram publicados, com tradução via Anime News Network: “De acordo com um convite enviado para Goku, Zen-Oh está começando um novo torneio de artes marciais entre todos os universos chamado de Chikara no Taikai (Torneio do Poder). É o começo da destruição universal, algo espera os vencedores e perdedores dessa disputa. O que se tornará essa feroz batalha entre a elite dos guerreiros de cada universo?

No Brasil, Dragon Ball Super é exibido simultaneamente com o Japão por meio do serviço de streaming Crunchyroll.

Comentários do Internauta

Comentário(s)

Compartilhe

<p>Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi…nunca será!</p>