Evento de World of Tanks para comemorar o dia de São Patrício terá missões especiais e descontos de até 50%

De hoje a 21 de março, jogadores poderão adquirir itens em oferta, receber bônus de experiência e garantir um emblema permanente.

O dia de São Patrício começou como um a homenagem ao santo padroeiro da Irlanda, ganhou o mundo e hoje a comemoração acontece em diversos p aíses, sempre com muita cerveja e trajes na cor verde. Em World of Tanks – jogo multiplayer da Wargaming dedicado  às batalhas de tanques e que conta com apoio da Level Up no Brasil –, a data também é especial, mas a comemoração é feita de outra forma: com missões temáticas e descontos de até 50% em compras dentro do jogo, que ficarão disponíveis de hoje, 17, até as 9h20 de 21 de março.

Os jogadores poderão participar do evento “Dia de São Patrício” e experimentar missões temáticas que darão bônus de experiência três vezes maior às tripulações vencedoras das batalhas de tanque. Se quiserem aproveitar a oportunidade para melhorar suas equipes, os usuários poderão repetir a missão quantas vezes desejarem.

Outra missão disponível é a “Sorte do Irlandês”, um desafio em que é preciso enfrentar dez batalhas e se manter no como um dos TOP 10.  Ao completa-la, os jogadores ganharão o emblema “Trevo de Quatro Folhas”, que ficará permanentemente no inventário do jogador e poderá ser usado para personalizar os tanques. Esta  missão só estará disponível uma vez por conta, mas os usuários que se não conseguirem o emblema por seu desempenho também terão a chance de comprá-lo na loja do game.

Além das missões, World of Tanks oferecerá uma série de ofertas in game . O valor do ouro (moeda do game) e créditos par a  redefinir habilidades da tripulação, consumíveis, camuflagens, insígnias, emblemas e vagas na garagem estarão com 50% de desconto. Já os créditos para adquirir veículos nível VI-VII estarão à venda com 30% de 20 de março a 10 de abril, às 09h20.

 Mais informações sobre World of Tanks estão disponíveis em worldoftanks.com .

Comentários do Internauta

Comentário(s)

Compartilhe

Um paulista comum, dentre tantos outros, que se esbarram na terra da garoa, atarefados, estressados, mas de coração e mente aberta. Casado e viciado em filmes, séries, games, gatos, cães, enfim, sou viciado por tudo o que me faz bem. Cinegrafista e fotógrafo de profissão, busco sempre o melhor de mim em tudo que me proponho a fazer. Missão dada é missão cumprida !!!! Ah já ia me esquecendo, é bolacha e foda-se kkkkkkk.