HomeGeekQuadrinhosHQ Clube da Luta 2 ganha primeira imagem

HQ Clube da Luta 2 ganha primeira imagem

O escritor Chuck Palahniuk está quebrando as duas regras do Clube da Luta: Ele está falando sobre o Clube da Luta. Em notícia divulgada pelo site USA Today ele divulgou a primeira imagem da HQ Fight Club 2 (confira no fim do texto) e alguns detalhes da trama que dará continuidade ao seu livro publicado em 1996 e adaptado por David Fincher. A HQ será ilustrada por Cameron Stewart e publicada em dez edições pela Dark Horse Comics a partir de maio de 2015.

A história terá momentos com o passado e futuro do personagem.  Jack está casado com Marla Singer e ambos têm um filho de 9 anos, chamado Junior, com o qual ele não se dá muito bem. A trama abordará as origens de Tyler Durden, indicando que ele pode ser uma ententidade que existe há décadas e não apenas uma invenção do narrador. Outros personagens do livro voltarão e o Project Mayhem também será mencionado.

Segundo o autor do livro original, a primeira história se tratava de uma reclamação contra os pais. E agora que ele está com a mesma idade do pai dele na época em que escreveu o livro, resolver revisitar a história pela perspectiva do progenitor. Cameron Stewart e David Fincher estarão na San Diego Comic-Con 2014, onde falarão mais sobre a série em quadrinhos.

 

Fight Club 2

Fight Club 2

Comentários do Internauta

Comentário(s)

Compartilhe

Nerd super-fã de Homem-Aranha e heróis Marvel. Gostaria de ser chamado para os Vingadores mas se contenta em ser blogueiro. Conheça mais sobre seu trabalho em outras equipes no blog e podcast literário do Leituracast.