Laura Prepon estará em todos os episódios da terceira temporada de ‘Orange is the New Black’

As notícias de que Laura Prepon poderia deixar Orange is the New Black foram abafadas após a confirmação de que a atriz estaria na segunda temporada da série da Netflix. A participação dela como Alex Vause, segundo a própria atriz, crescerá no terceiro ano da série.

Em entrevista ao programa de TV The Today, de acordo com o Daily Mail, Laura disse que um conflito de agenda surgiu justamente quando o seriado fosse gravar a segunda temporada e, por isso, a participação dela tenha encolhido nesta leva de episódios.

Para o terceiro ano da série, contudo, tudo será diferente. “[O conflito] foi resolvido, começaremos a terceira temporada e estou em todos os episódios. Fiquei tão chateada que não estive tanto na segunda temporada. Peço desculpas para os fãs!”, diz a atriz.

Ela revela que a terceira temporada da série, cujo lançamento, se seguir o padrão da Netflix deve ser 2015, já começou a ser gravada. “Será incrível”, diz Laura.

“Honestamente, não vejo outro seriado na televisão atualmente que traz personagens femininas tão fortes e independentes”, analisou a atriz. “Nada é tabu para [a criadora] Jenji Cohen. Nossos leitores são inteligentes.”

Comentários do Internauta

Comentário(s)

Compartilhe