Liga da Justiça | Fã cria trailer com música clássica da animação ‘Sem Limites’

O trailer de Liga da Justiça divulgado no último sábado empolgou muita gente – que dirá os fãs da DC. No entanto, um detalhe deixou alguns desses aficionados por quadrinhos ligeiramente decepcionado: a trilha sonora.

É que rumores indicavam que a trilha sonora clássica da animação “Liga da Justiça – Sem Limites” – desenho que passa até hoje no SBT – seria reinventada para o filme, mas não foi o que ocorreu (ao menos no vídeo divulgado). A música que compôs os cerca de 2’30” do trailer foi uma versão do Aerosmith para “Come Togheter”, canção originalmente composta e gravada pelos Beatles.

Insatisfeito, o fã – e nosso colaborador, diga-se de passagem – Cadu Barros resolveu incrementar um trecho do vídeo com a aclamada trilha da animação. Confira abaixo e sinta a brisa da nostalgia batendo forte na sua face:

VEJA A ABERTURA ORIGINAL DA ANIMAÇÃO:

Comentários do Internauta

Comentário(s)

Compartilhe

Will, para os íntimos, é jornalista e fotógrafo (ou ao menos pensa que é). Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes "cult", mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge... Resumindo: um charlatão.