NieR: Automata | Sony fará recall de mídias vendidas no Brasil

Assim como noticiamos nessa semana, a versão brasileira de NieR: Automata em mídia física estava com problemas.

A Sony DADC, empresa responsável pela produção dos Blu-rays de PlayStation 4 no Brasil, anunciou um recall de edições físicas defeituosas de NieR: Automata que não são compatíveis com atualizações, impedindo que usuários instalem patches de correção de bugs.

A empresa pede que os consumidores afetados pelo problema enviem uma mensagem para o endereço faleconosco@sonydadc.com para que a troca seja feita.


Quanto à chegada de um novo lote corrigido às lojas, a Ecogames, empresa que realiza a distribuição das edições físicas dos jogos da Square Enix no Brasil, afirma que ainda não há previsão, mas que em breve poderá divulgar uma estimativa de quando as unidades corrigidas chegarão ao varejo.

Confira o nosso review completo:

REVIEW | ‘Nier Automata’ é esplêndido e sem defeitos, ou seja magnificamente perfeito!

Confira também os nossos gameplays:

 

 

Comentários do Internauta

Comentário(s)

Compartilhe

Um paulista comum, dentre tantos outros, que se esbarram na terra da garoa, atarefados, estressados, mas de coração e mente aberta. Casado e viciado em filmes, séries, games, gatos, cães, enfim, sou viciado por tudo o que me faz bem. Cinegrafista e fotógrafo de profissão, busco sempre o melhor de mim em tudo que me proponho a fazer. Missão dada é missão cumprida !!!! Ah já ia me esquecendo, é bolacha e foda-se kkkkkkk.