Noite especial na pré-estreia de ‘Alguém como Eu’ – Blah Cultural

Noite especial na pré-estreia de ‘Alguém como Eu’

Júlia Rabello pega Paola Oliveira pelo braço e a tira momentaneamente de uma entrevista para tirar uma foto. Ricardo Pereira desfila com sua esposa, Francisca Pinto, entre risos pelo saguão do cinema. Depois, os quatro se juntam a Arlindo Lopes e fazem caras e bocas para os fotógrafos. Foi neste clima descontraído que aconteceu a pré-estreia do filme Alguém Como Eu, nas dependências do Kinoplex, no Shopping RioSul.

O filme é uma parceria luso-brasileira dirigido pelo português Leonel Braga e produzido pelos irmãos Caio e Fabiano Gullane. A comédia romântica consegue surpreender em cenas engraçadas protagonizadas pela Júlia Rabello e o ator lusitano Zé Pedro Vasconcellos, mas também mostra de uma forma realista, as dificuldades de um relacionamento a dois.

Ricardo Pereira classificou o projeto como “uma comédia romântica sofisticada” e garantiu que “ o filme vai agradar o Brasil de norte a sul”. O ator estava muito à vontade no evento e também no Brasil. Também não é para menos, Ricardo foi o primeiro protagonista português em novelas tupiniquins, interpretando Daniel Cascaes em Como uma Onda e emplaca mais um personagem em Deus Salve o Rei.

O ator também participou de filmes brasileiros em Os Caras de Pau e Meu Passado me Condena 2, porém, em Uma Professora Muito Maluquinha, contracenou com Paola Oliveira, seu par romântico em Alguém Como Eu. O ator destacou a importância das produções cinematográficas e televisivas feitas entre Brasil e Portugal, e contou em como está feliz em apesentar um programa sobre este tema na sua terra-natal e na Globo Internacional.

Além de contar um pouco desta fábrica de sonho que é a TV Globo, de fazer novela, seriado e filmes. Mas, também contar um pouco da vida dos artistas dentro dos estúdios, além das atualidades pelo mundo a fora.

Paola estava deslumbrante na pré-estreia. A policial durona Jeiza Nascimento de A Força do Querer, deu lugar a hesitante Helena, de Alguém Como Eu. Pela atuação na novela, Paola foi indicada como melhor atriz no Troféu Imprensa e ganhou o prêmio pela mesma categoria no Melhores do Ano.

Novamente nas telonas, a atriz disse estar muito feliz com o novo filme e foi “tietada” até mesmo pela sua colega de cena, Júlia Rabello, durante as entrevistas. Paola lembrou como “é sempre um desafio colocar um filme no ar”, e, em constante protagonismo, afirmou que “o desafio maior é encontrar um personagem”.   A atriz, que se dividiu entre Brasil e Portugal nas filmagens, contou o que o público deve esperar de Alguém Como Eu.

– Uma comédia leve e divertida, que fala sobre relacionamento. Na verdade, o tema é conhecido, mas sempre é um olhar diferente sobre o assunto.

Júlia Rabello sempre é uma atração à parte. A atriz apresenta o “Que Marravilha” com o chef Claude Troisgros, e o ótimo de Perto Ninguém é Normal, ambos programas do GNT, deixou a noite bem mais descontraída. Júlia, como era de se esperar, é a responsável pelos momentos mais engraçados da trama, juntamente com a grata surpresa, o português Zé Pedro Vasconcellos.

Entre atuações e pequenas participações, Júlia soma o sexto filme na carreira, sem contar trabalhos em séries e novelas. É, sem dúvida, uma das personalidades mais procuradas para atuar em produções nacionais de todos os segmentos de entretenimento. A comediante também ajudou a divulgar o filme em sua pré-estreia com seu talento e simpatia.

Depois da apresentação dos atores, todos foram curtir o filme na sala Kinoplex. Em plena segunda-feira, foi relaxante quebrar a rotina assistindo uma estreia no cinema, em uma poltrona macia e com pipoca crocante. Já o filme foi um pouco do que a Paola Oliveira disse, é uma história bastante contada, mas com um olhar diferente sobre a relação entre casais, e como a rotina nem sempre pode ser vista de uma forma negativa.

Com referências de outros filmes nacionais, a abordagem da trama mostra como os novos relacionamentos ainda estão atrelados a alguns conceitos mais tradicionais. E sem revelar mais nada, isso é tudo o que você vai saber sobre Alguém Como Eu neste texto. Vá ao cinema ou veja a resenha deste título em breve aqui no Blah Cultural.

Estiveram presentes no evento os atores Paolla Oliveira, Ricardo Pereira, Júlia Rabello, entre outros. FOTOS: Wilson Spiler / BLAH CULTURAL.

Posted by Blah Cultural on Monday, May 14, 2018

Comentários do Internauta

Comentário(s)

Compartilhe

Vamos bater um papo sobre games e coisas do bem! Contato: sr.alexrodrigues@gmail.com / @alexsandrers / alexr_rodrigues