Paris Filmes confirma Dalton Vigh no elenco de ‘Nada a Perder’

A Paris Filmes acaba de confirmar o nome do ator Dalton Vigh no elenco de “Nada a Perder”. Ele interpretará o juiz que é um dos principais antagonistas de Edir Macedo. Dalton estreou no cinema em 1994, no curta “O Porão”, e seu último trabalho nas telonas foi em “A Divina Comédia”, lançado este ano (2017). Na TV, começou em 1995, em “Tocaia Grande”, novela produzida pela extinta Rede Manchete. Passou pelo SBT e pela Rede Globo, além de ter apresentado o programa “Top TV”, em 2000, na Rede Record. Entre seus trabalhos estão “Xica da Silva” (1996), “O Clone” (2001), “Salve Jorge” (2012), além de participações em séries como “Os Normais” (2002), “Linha Direta” (2005 e 2006), “As Cariocas” (2010). Seu último personagem na TV foi Dom Raposo, na novela “Liberdade, Liberdade” (2016), da Rede Globo.

Nada a Perder” é dirigido por Alexandre Avancini e produzido pela Paris Entretenimento. O longa começa a ser rodado no dia 7 de maio, em São Paulo, com locações no Rio, Nova York, Jerusalém e Joanesburgo. Com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2018, terá distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.

A produção vai contar a história de Edir Macedo desde a infância até os dias de hoje, e é baseada nos livros da trilogia homônima. Lançados pela editora Planeta, são best sellers com mais de sete milhões de exemplares vendidos, traduzidos para cinco idiomas e lançados em mais de 60 cidades no mundo, em África, Ásia, Europa, América Latina e América do Norte.

Comentários do Internauta

Comentário(s)

Compartilhe

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!