Pré-venda de ingressos para “Power Rangers” já está disponível

Power Rangers, uma das franquias de maior sucesso no mundo, ganhou um novo filme homônimo que chega aos cinemas brasileiros na quinta-feira, 23 de março, e já tem a pré-venda de ingressos disponível ao público.

Os ingressos em pré-venda podem ser adquiridos diretamente nas redes participantes ou pelo site http://www.ingresso.com. Desde já, os fãs que adquirirem os ingressos pelo site ou aplicativo da Ingresso.com, exclusivamente, receberão um voucher que habilitará um brinde especial do filme a ser disponibilizado entre os dias 8 e 22 de março. Os vouchers serão disponibilizados aos participantes da promoção, após a finalização da compra de ingressos, por meio do e-mail cadastrado na Ingresso.com e pelo site da empresa, na área “Meus Pedidos”.

Os acontecimentos do longa acompanham a trajetória de cinco adolescentes comuns, que descobrem dons extraordinários quando eles percebem que a pequena cidade de Angel Grove e o mundo inteiro está a beira de ser extinto por uma ameaça alienígena. Nessa nova aventura, dirigida por Dean Israelite, de “Projeto Almanaque”, os jovens heróis escolhidos pelo destino descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão que superar os problemas da vida real e se unir como os Power Rangers

Com distribuição nacional Paris Filmes, o filme reúne os atores Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho, RJ Cyler como o Ranger Azul, Naomi Scott como a Ranger Rosa, Becky G como a Ranger Amarela e Ludi Lin como o Ranger Preto e traz ainda a vilãRita Repulsa, interpretada por Elizabeth Banks e o Zordon, vivido por Bryan Cranston.

POWER RANGERS   

Estreia nos cinemas: 23 de março

Classificação: a definir

Ingressos: bilheterias das redes participantes ou pelo site: http://www.ingresso.com

Comentários do Internauta

Comentário(s)

Compartilhe

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!