HomeDestaquesPunho de Ferro | Críticos americanos detonam os seis primeiros episódios da série da Marvel

Punho de Ferro | Críticos americanos detonam os seis primeiros episódios da série da Marvel

Segundo as primeiras críticas de “Punho de Ferro” nos EUA, o principal problema da série é o seu ritmo entendiante, com  cenas de ação previsíveis e sem originalidade. Os personagens, por sua vez, não chamam a atenção e não conquistam o público.

Apesar de focarem apenas em seis episódios, que foram adiantados para a imprensa americana, a produção gerou comentários ácidos de desaprovação, que tornam “Punho de Ferro” a primeira série de super-heróis da Marvel/Netflix a ser considerada ruim.

Leia alguns dos comentários:

“‘Punho de Ferro’ é o projeto da Netflix mais frustrante e ferozmente chato. Nenhum elemento de seu ritmo lento funciona. As cenas de ação não possuem brilho, rapidez e originalidade. Nenhum dos personagens sem graça causam uma impressão duradoura”. (Maureen Ryan, Variety)

O crítico do “The Hollywood Reporter”, Daniel Fienberg, declarou que a série é uma “grande decepção que já sofre com problemas de roteiro, pelo menos nos seis primeiros episódios”.

O desenvolvimento da produção ficou a cargo de Scott Buck, que desandou a série “Dexter” quando virou showrunner no lugar de Melissa Rosenberg (hoje em “Jessica Jones”), levando a produção a seu cancelamento, e já saiu de “Punho de Ferro” para comandar outra série da Marvel, baseada nos quadrinhos de “Os Inumanos”.

A estreia está marcada para a próxima sexta, dia 17 de março, na Netflix.

 

Comentários do Internauta

Comentário(s)

Compartilhe

Balzaquiana, bípede, bímano, baixista, boba, bruta, bukowskiana, bacante, bagunçada, beata, biruta.